O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tapete em 2 círculos



Tapetão feito a partir de 2 círculos independentes, em ponto baixo trabalhado em espiral. Depois dos círculos feitos e unidos, trabalham-se as carreiras a toda a volta, tantas quantas se quiser. Eu trabalhei estas carreiras também em ponto baixo. 

Quanto mais carreiras se fizer o efeito "oito" vai desaparecendo até chegar à forma oval. Eu uni os círculos com ponto baixo feito do lado direito do tapete, daí o relevo da união. Gostei, mas se o fizesse agora, acho que uniria os círculos costurando discretamente do lado do avesso. 

Este tapete tem um efeito bem forte e destaca-se bastante no chão.




Um comentário:

  1. Oi Helena! Recebi seus comentários! Muito obrigada pelo seu carinho. Lindo tapete! Parabéns!

    Janete

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...