O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tapete Singelo Retângulo da Vovó

Este singelo tapete, mas de efeito muito simpático e harmonioso, é muito fácil e gostoso de se fazer, podendo adquirir diversas aparências conforme a cor ou as cores que se usar. A sua finalidade certamente determinará a(s) cores a escolher. Aqui, eu optei por cores bem vivas, talvez até demais, mas também fica muito bem em cores mais suaves ou de uma cor só. 





Para o gráfico do Retângulo da Vovó, clique em "gráficos aqui" ao final da postagem.


 





Este é o Retângulo da Vovó básico. Conforme o tamanho que se quiser, é só acrescentar mais correntes no cordão de correntes do começo e, assim, você terá mais grupos de 3 pontos altos no centro. No caso desta peça, eu fiz 8 grupos de 3 pontos altos de cada lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...