O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

domingo, 19 de agosto de 2012

Agradecimento: nota no jornal A GAZETA

Venho aqui expressar o meu sincero agradecimento a Rachel Martins da coluna CLIQUE NESSA  da Revista ag  do jornal A GAZETA, Vitória-ES, e à equipe desta Revista, pela publicação neste domingo de tão gentil nota sobre o meu blog. MUITÍSSIMO OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Tá chique heim!!!
    Vim agradecer a visita, seus trabalhos cada dia mais lindos!!! Um dia eu chego lá...rrssss
    Beijos,
    Ilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, Ilda! Eu é que tenho que chegar lá, pois já vi cada trabalho seu de tirar o chapéu!
      Bjss
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...