O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS DE CROCHET EM TRAPILHOS NA MINHA PÁGINA DO FACEBOOK

Tenho há pouco tempo uma página no Facebook que chamam de Fan Page, Eu Também Crocheto, para divulgação dos meus trabalhos de trapilho apresentados neste blog e trabalhos de outras crocheteiras também em trapilho. Até este preciso momento, já conto com 1.374 "fãs", como dizem na linguagem do Face. (Atualização  em 05/07/2013: neste momento o números de fans da página subiu para 11.798).

Gostaria muito de publicar nessa página do Facebook, trabalhos de crochet em trapilho feitos por vocês e que tivessem sido inspirados por algum trabalho meu ou não.

Quem tiver interessada(o) favor me enviar fotos do trabalho lá para a página, especificando qual trabalho meu foi fonte de inspiração (quase todos os meus trabalhos têm nome), se for o caso.

Para enviar as fotos, clicar em "Mensagem" no topo da página do Facebook, do lado direito e anexar as fotos.

Claro que se o trabalho for lá publicado todos os créditos serão dados à pessoa que o realizou, com uma referência ao trabalho que o inspirou, se for este o caso.

Beijos
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...