O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Primeiro Aniversário do blog!!! :-)

Hoje faz exatamente 1 ano que coloquei o blog no ar. Jamais pude imaginar que ao fim deste tempo teria mais de 140.200 visualizações! Não faço ideia se é muito ou pouco para 1 ano de existência, mas para mim é muitíssimo além de qualquer expectativa que eu pudesse ter. Quero agradecer imensamente a todos que me prestigiaram com as suas visitas e comentários sempre tão gentis. Também, um agradecimento muito especial a todas as minhas seguidoras e seguidores.

O meu muitíssimo obrigada + de 140.200 vezes!

Thanks! Merci! Gracias! Danke! Grazie!


:-)   Helena   :-)

7 comentários:

  1. parabens querida que tenha muito mais sucesso pela frente pois você merece , bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Helena!!!!

    Lembrei desde semana passada do aniversário do Blog,que apesar de ter "sumido", eu entro todos os dias, viu.

    Que venha o segundo ano e muitos mais, pois esse blog ´maravilhoso e inspirados!

    140.200 Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!Muito obrigada :)
      Já estava com saudades de você, viu?
      Beijo grande
      Helena

      Excluir
  3. Para mim que aprendi alguma coisa de computador e internet sozinha, nem sei se o meu comentário vai ser visto: se foro caso PARABÉNS. O seu blog é lindo! E já fiz muitos tapetes inspirados nos seus.Helena, croche é arte, e você é uma artista notável.
    Álida

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...