O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aniversário de 2 anos do Blog! Viva!!!!

Faz hoje 2 anos que abri para o público este espaço dos meus trapilhos (= fio de malha).
Agradeço imensamente a todos que com as suas visitas, comentários e sugestões tanto prestigiam os meus trabalhos e tanto contribuem para eu crescer e continuar aqui!
Muitíssimo obrigada!!!
Bons trapilhos! :-)
Helena

Two years ago I opened to the public this space of my "trapilhos" (= t-shirt yarn/zpagetti). Thank you very much to everyone that with their visits, comments and suggestions greatly honored my work and greatly contributed to my growth and to keep me here!  
Thank you so much!
Good work! :-)
Helena


Il ya 2 ans, j'ai ouvert au public cet espace de mes "trapilhos" (= trapillo/zpagetti).
Merci beaucoup à tous ceux qui par leurs visites, commentaires et suggestions ont apporté du prestige à mon travail et ont contribué à ma croissance et à me garder ici

Encore, merci beaucoup!
Bon travail! :-)
Helena


Hace 2 años que se abrió al público este espacio de mi "trapilhos" (= trapillo/totora).
Muchas gracias a todos los que a través de sus visitas, comentarios y sugerencias troxeram tanto honor a mi trabajo y ha contribuido a mi crecimiento y para mantenerme aquí!

Muchíssimas gracias! 
¡Buen trabajo! :-)
Helena
 


 

7 comentários:

  1. Feliz aniversario!
    Me encantan tus trabajos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Seu blog é lindo!! Adoro as suas receitas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Viva mais um aniversário e que venham muitos mais pois gosto bastante de passar por aqui! Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida Helena!
    Ao seu blog devo momentos de intensa inspiração e grande alegria.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversario. me encantan tus trabajos.
    ana

    ResponderExcluir
  6. Felicidades Helena...!!!Tus trabajos son maravillosos y siempre inspiradores,viendo tus creaciones me entusiasmé y me animé a realizar algunos también.Continúa por este hermoso camino......!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Helena, com 2 anos voce ja fez mil maravilhas, que Deus continua te abençoando e te dando grandes inspirações, seus trabalhos são maravilhosos.
    Eu te agradeço por nos enviar tanta beleza.

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...