O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tapetinho Catavento de Trapilhos

Gira, Gira, Catavento, aí vem uma boa e bela lufada de ar fresco...


Um pequeno tapete ou, talvez, uma capa para uma grande almofada, quem sabe?


No final da postagem em "Gráficos aqui" encontrará o gráfico do motivo "Catavento".


       


10 comentários:

  1. Oi!!

    Vi seu blog no site Aprendendo Crochê
    e vim conhecer!!!

    Adorei seus trabalhos!! E muito bacana o material que usa!!! Parabéns!

    Bjus

    Desi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei que viesse conhecer o meu blog. Muito obrigada. Vou retribuir a sua visita, pode deixar.
      Bjs
      Helena

      Excluir
    2. Obrigada Helena!!
      Voltei aqui para te seguir... havia esquecido.. hahahah

      Bju

      Excluir
  2. Trabalhos maravilhosos!!!!
    Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada! Qualquer coisa que você queira saber, é só perguntar. Estou à disposição.
      Um abraço
      Helena

      Excluir
  3. Estou visitando seu blog e seguindo, meu blog é artegracy.blogspot.com ,faça uma visita será um prazer.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA, ESTOU SIMPLESMENTE ENCANTADA COM SEUS TAPETES, SIMPLESMENTE AMEI! NÃO CONHECIA ESTE TRABALHO E GOSTARIA QUE VOCÊ ME ESCLARECESSE COMO CONSEGUIR O TRAPILHO, NUNCA VI VENDENDO. VOCÊ PODERIA ME DIZER ISTO? OBRIGADA DESDE JÁ. DA SUA MAIS NOVA FÃ E SEU BLOG É MARAVILHOSO! BEIJOS
    NAZARETH

    MEU EMAIL É zaresaraiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nazareth! Que bom que você me achou!!! :-)
      Muito obrigada!

      Olha, eu compro tudo por Internet e tenho um post que informa onde eu compro e outras dicas e informações sobre os fios. É o primeiro post dos marcadores do lado esquerdo do blog "Onde comprar o fio de malha e muitas outras dicas". É só clicar ou copiar e colar o link:
      http://helenacc.blogspot.com.br/search/label/%23Onde%20comprar%20o%20fio%20de%20malha%20e%20Muitas%20outras%20dicas

      Qualquer dúvida, é só perguntar, ok?

      Bjs
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...