O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cesto Quadrado "Corações de Abinhas" em Trapilho

Achei este square uma graça e resolvi fazer um cesto com este motivo em trapilho. Adoro cestos!




 Já disse antes que estou com a mania dos corações. É tapete, é cesto e agora mesmo estava vendo uma toalhinha. Não, nada de toalhinha, chega de corações por agora! 
... e dentro do cesto o que eu coloquei? Rolos de fio de malha, claro!!!




  Para o PAP  em inglês do square, com fotos (Tutorial), feito pela criadora do square, Debi Y, clique aqui e para o gráfico que eu fiz, clique em "Gráfico(s) aqui" no final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



Depois dos 4 squares feitos, mais um para o fundo sem as abinhas, é só unir tudo com alinhavos da cor da base do square, no caso, branco. Aí, fiz um biquinho simples (1p.b. - 3 corr. -1p.b.) e fiz as alças só em correntes, trabalhando com 2 fios das cores dos corações.


11 comentários:

  1. Encantado com os cestos , ainda não fiz nada com trapilhos , mas é bem interessante.
    Um lindo trabalho.
    abraços e um ótimo sábado.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. çok güzel ellerinize sağlık.çok güzel örgüler bunlar :)

    ResponderExcluir
  3. çok güzel ellerinize sağlık.çok güzel örgüler bunlar :)
    http://dantel-yap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. BUENISIMA
    ANNY
    HTTP://LOSTEJIDOSENLAVIDA.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Amei teu blog...tudo muito lindo por aqui!
    Já estou seguindo e se quiser dar uma espiadinha em meu cantinho fique a vontade,se gostar me siga também!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma caixa né amiga?

    Tão linda quanto a outra,,rs.

    Bjus.

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...