O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Bolsa de Babados em Trapilho

Aqui está uma bolsinha em trapilho, cheia de babados a toda a volta, com fio de malha em duas cores lisas e um estampado de um floral miúdo.




Há bastantes tempo que não fazia bolsas e, agora, deu-me vontade, particularmente para experimentar como ficariam os babados em trapilho, dada agrossura do fio. Confesso que gostei do efeito...

Fiz um gráfico à mão mesmo. Espero que entendam pois sou péssima em desenho. Clique em "Gráfico(s) aqui" ao final da postagem, para ver o gráfico.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico

Espero que possam entender, pois sou péssima em desenho! Desculpem...





4 comentários:

  1. Adorei teu blog e tuas dicas!!!
    Também tenho um pouco destes trapilhos em casa,só que em branco e preto,ganhei de uma amiga que trabalho com tapetes de tear.
    Fiquei encantada com tudo que tu faz com eles,parabéns!!!
    Já sou sua seguidora e se quiser conhecer meu blog e alguns dos meus trapalhos com este material pode me visitar e se gostar do meu cantinho me siga,vou ficar muito feliz!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog! É tão fofo que não dá para ficar longe!!! Amiga você está de parabéns, suas combinações de cores são perfeitas com essas cores vivas e alegres...gostei de tudo que vi! Essa bolsinha está um charme de linda...muito cut! Aquele tapete labirinto vou fazer e postar de tão maravilhoso que é...obrigada por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, Rosi! :) que comentário tão gentil e simpático!!!
      O tapete labirinto tem um desenho muito bonito mesmo. Parabéns à sua criadora!!!

      Beijos
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...