O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Duas Toalhinhas "Margarida Chatelaine" em Trapilho

Achei uma gracinha este modelo da Margarida Chatelaine, assim batizado por Dawn (Daisy Chatelaine). Aqui estão 2 margaridas em dois tons de amarelo e cada uma com um estampado diferente na borda.




Apesar de muito simples, acho que fazem um bonito efeito, não acham? Também podem ser fácilmente penduradas pelas alças para alegrar a cozinha, por exemplo.
Para o Gráfico e PAP, clique aqui.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

4 comentários:

  1. Olá ....

    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns por seus trabalhos!

    bjs
    Izildinha
    www.cantinhodaizildinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Voltei pra parabenizar por esse trabalho lindo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, menina!Obrigada. Também gostei muito destas margaridas. Ficam uma gracinha e muito fáceis e rápidas de fazer. Bom trabalho para quem não tem muito tempo...
      Bjus
      helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...