O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

domingo, 7 de setembro de 2014

Bolsa Roxa em Fio Brilhoso de Trapilho

Esta é uma bolsa de trapilho feita num fio de malha que, no meio, tem uns fios finos com brilho dourado e vermelho brilhoso bem escuro, mas bem discreto...




De um modelo bem simples, esta bolsa é feita de uma peça única, depois dobra-se e costuram-se as laterais, como mostram as fotos abaixo. Também, pode ser feita mais comprida sem problema nenhum. Coloquei uma alça, pois acho mais prático, mas ela fica muito bem sem alça. Entretanto, acho que ficaria melhor com uma alça de corrente dourada. Claro, isso depende do gosto de cada um e da finalidade da bolsa...




Para o gráfico e vídeo tutorial, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico

O vídeo tutorial está aqui e encontrei o gráfico aqui .



9 comentários:

  1. oiiii....gosto muito desse trabalho....onde encontro esses fios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Romano! Eu compro por Internet, pois não encontro na minha cidade. Veja nesta postagem aqui do blog as informações:
      http://helenacc.blogspot.com.br/search/label/%23Onde%20comprar%20o%20fio%20de%20malha%20e%20Muitas%20outras%20dicas

      Um abraço
      Helena

      Excluir
  2. What a lovely handbag! I love the sparkly color and the design. Hila

    ResponderExcluir
  3. Die Farbe ist ein Traum. Wunderschön. Ich versuche sie irgendwann nachzumachen.
    Liebe Grüße
    Gerlinde

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom? Que agulha você usou para executar esse trabalho?

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada com esse trabalhos em fio de malha. Iniciando ainda,

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa linda no seu blog. Estou viciada! Obrigada por compartilhar :))

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...