O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tapete Raiado em Trapilho

O trabalho de hoje é um tapete em degradês com raios em relevo. De execução nada complicada, a tarefa mais difícil desta peça está na escolha ousada e, ao mesmo tempo, harmoniosa das cores.




 Será que eu consegui?




Para a receita e PAP do ponto no qual eu me inspirei para fazer esta peça, clique aqui




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

9 comentários:

  1. Amei seus trabalhos no face e a curiosidade me trouxe aqui no seu blog. paraabéns. São todos de tirar o folego. Adorei a criatividade e ousadia nas suas produções. Um abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi os seus comentários no Face! Adorei e respondi lá. Agora você também me prestigiou aqui e gostei mais ainda do que você achou do meu trabalho. Muito obrigada por todos os incríveis comentários e, também, por se dispor a comentar. Nem todos têm essa disposição e essa gentileza. Obrigada MESMO!!!
      Bjs
      Helena

      Excluir
  2. Amei seu blog..muito lindo...
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Encontre tu blog de casualidad y me encantó!! haces unos maravillosos trabajos

    ResponderExcluir
  4. Sem Gráfico não consigo fazer nada. Buááá

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...