O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Enfeite de Porta: Passarinho Azul em Trapilho

Fiz este passarinho como enfeite para uma porta aqui de casa, mas obviamente que ele pode ser pendurado onde se quiser! Fica aqui a ideia...


As folhinhas só de correntes, são presas a uma carreira, também só de correntes e, no final, prendurei uma grande semente, creio que de Baru. O olho é feito com um disco de coco furado no meio. Dei um nó no fio, enfiei no furo e prendi do outro lado. Aliás, creio que esse olho está um pouco saliente demais e acho que talvez seja isso que dê ao passarinho um certo ar de "zangado". 
Um botão ficaria talvez melhor, não sei...

Para gráfico do passarinho, clique em "Gráfico(s) aqui" ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!





4 comentários:

  1. Olá Helena!
    Tão fofinho que ficou o passarinho!
    Tenho acompanhado as suas publicações e admiro a sua criatividade. O trapilho não é um material fácil de se trabalhar mas, contudo a Helena usa-o com uma facilidade incrível e de uma forma versátil como se usa a lã ou o algodão.

    Um abraço,

    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fátima! Muito Obrigada! É com imenso prazer que agradeço tal elogio, principalmente vindo de uma pessoa que admiro muito pelos seus lindíssimos trabalhos.
    Um beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,tudo bem?
    Estive sumida por um tempinho, né?
    Minha nenê esta internada desde quinta-feira, e u lógico, estava com ela. Retornamos hoje do hospital e ela está bem melhor, graças a Deus.
    Adorei seu passarinho. Uma gracinha, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, espero que a sua nenê fique completamente bem logo,logo!!! Tadinha!Um beijo grande e obrigada.
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...