O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Casal de Monstrinhos Apaixonados em Trapilho

Este é o meu casal de monstrinhos apaixonados, os primeiros "bonecos" que eu faço em trapilho!



Eles têm só um grande olho verde, mas que tudo enxerga, 4 braços de tamanhos diferentes 2 a 2, mãos em forma de uma alça ajustável, não precisam de orelhas, pois têm antenas que tudo percebem e também não têm pernas porque não precisam, visto que eles flutuam para se deslocar.
Ah, e o mais importante, eles também amam!!!




Fiz como uma experiência, mas devo confessar que me deu mais trabalho e demorei mais tempo que muitos dos trabalhos que faço. Certamente muito se deve à minha falta de experiência neste tipo de trabalho, mas, na verdade, eu atribuo mais aos detalhes que a minha imaginação me mandava fazer. Como os fios são bem grossos, não achei nada fácil fazer os pequenos detalhes! :-)

Mas valeu demais como experiência e, também, é bem divertido e muito bom para colocar a imaginação e a criatividade para trabalhar!




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

4 comentários:

  1. Hola amiga, me he quedado impresionada viendo tu blog. Qué cosas más bonitas haces!! qué colorido y cuántas ideas y creatividad.
    Es genial. Me quedo por aquí para seguirte.
    Te dejo mi humilde blog por si quieres pasar a visitarme.
    Saludos desde España.
    apasionadasdelganchillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!! Amei!!

    Esse casal de monstrinhos ficaram show de bola!! cada dia que passa me apaixono ainda mais pelo seu trabalho!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...