O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tapete Redondo "Corações" em Trapilho

Um tapete com montes de corações em fio de malha estampado e um rosa num dos tons do estampado. Ficou bem grandinho...





Muito bom de se tecer e nada complicado. Um pouquinho trabalhoso, talvez...





Agora ando com a mania dos corações. Tenho que me vigiar, senão só faço coisas com eles!





Para o gráfico, clique em "Gráfico(s) aqui" no final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Não fiz o bico do gráfico porque acabaram os fios! Foram 2 rolos do estampado e 1 do rosa. Mas como ele é todo recortado e já estava bem grande, ficou bem assim.



4 comentários:

  1. Olá querida, voltei!!!!
    Que tapete lindo, adorei!
    Deve ficar fantastico na sua sala!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo, você faz alguma coisa sobre encomenda? ?? estou apaixonada pelas bolsas, por tudo, tanta coisa linda aqui do teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda :-) Não, não faço por encomenda. Faço crochet por prazer e não comercializo as minhas peças, tá? Um beijo/Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...