O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cesto de Trapilho "Quadrados em Flor"

Um cesto ou cachepot de trapilho feito de quadrados ou squares, cada um com uma flor de sua cor. Achei este motivo muito gracioso!




Fica muito bem com flores, plantas ou com toalhas num canto do banheiro, como mostra a colagem de fotos, ou o que se quiser colocar...


 


 O fundo do cesto é redondo, em pontos baixos. É esse fundo redondo, ao qual se unem os quadrados, que dá essa forma à peça, meio quadrada, mas nem tanto... :-) 

 Abaixo, os 4 cantos do cesto. 


 


Para gráfico, clique em "Gráfico(s) aqui" ao final da postagem.




Abaixo, os 4 lados do cesto, com as suas flores de cores diferentes no meio das hortênsias.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico encontrado no Grupo Croche e Cia do Facebook.

Eu fiz o cesto só com 4 lados, pois com seis iria ficar enorme, por conta da grossura do fio. Uni os quadrados com ponto baixo. Depois de unidos, prendi-os ao fundo, também com p. baixo. Em seguida, fiz também 1 carreira de p. baixos no topo. Entre os quadrados e esta carreira, teci 1 carreira de pontos baixíssimos.



11 comentários:

  1. Olá Helena, seus trabalhos são incríveis. Estou sem palavras. Parabéns!!!!!
    Ótimo 2013 pra você e sua família.
    Sou sua humilde seguidora e admiradora.Bjoos, Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marta!Muito obrigada!Você nem sabe como foi bom ler as suas bonitas palavras neste momento... Um excelente 2013 para você e sua família também. Mais uma vez, obrigada.
      Bjss
      Helena

      Excluir
  2. Olá Marta! que trabalho lindo, fiquei encantada!Parabéns!bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela! Mas eu não sou Marta, sou Helena!! :)
      De qualquer forma, obrigada!
      Bjs
      Helena

      Excluir
  3. Amei os seus trabalhos!!!

    Parabéns! São lindos, coloridos... uma inspiração!

    ResponderExcluir
  4. eu amei seu blog são tantos trabalhos e o melhor de tudo tem gráfico

    ResponderExcluir
  5. seu trabalho e liiiindo!!!parabens

    ResponderExcluir
  6. Estou amando !! ♥♥♥ que lindas as peças e você passa receita !! Me sentindo grata ☺

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...