O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tapete "Moldura" em Trapilho

Moldura era o efeito que eu queria dar a este tapete de trapilho. Se consegui ou não, isso é outra história...




Em fio de malha verde seco fiz a parte central e os enfeites da "moldura". O fio de malha estampado foi trabalhado circulando a parte central.

 


 As florzinhas são o mais simples possível...




Para o gráfico, clique em "Gráfico(s) aqui", ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



Gráfico do Tapete "Moldura" em Trapilho

Como dise acima, fio de malha estampado foi trabalhado circulando a parte central.





14 comentários:

  1. Hola Elena! Mi nombre es Gustavo y estoy iniciándome en este terreno. Te agradezco MUCHÍSIMO la cantidad y la calidad de todo esto que compartís con nosotros que, al fin de cuentas, no somos más que desconocidos. Admiro profundamente lo que hacés. Cómo lo hacés y sobre todo, como lo compartís. MIL GRACIAS Y FELICITACIONES DESDE ARGENTINA!!!!!!!

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Gustavo!Muchísimas gracias por este comentario tan bonito!!!! Mucho éxito en sus nuevos trabajos con este material:)
      Abrazos
      Helena

      Excluir
  2. OI MIGUXA, CONSEGUIU PERFEITAMENTE! PARABÉNS FICOU LINDO! BJUS

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho e blog são MARAVILHOSO!! Tutoriais excelente, explicações ou passo a passo, como você chamá-los. As fotos são realmente ... em suma afiada: PARABÉNS! E obrigado por compartilhar tantas obras maravilhosas! Deixei um grande amor e continua encantando com seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada, Diosaele! Muito lindo o seu comentário e fico muito feliz que vc. tenha gostado :)

      Beijos
      Helena

      Excluir
  4. Seu trabalho e blog são MARAVILHOSO!! Tutoriais excelente, explicações ou passo a passo, como você chamá-los. As fotos são realmente ... em suma afiada: PARABÉNS! E obrigado por compartilhar tantas obras maravilhosas! Deixei um grande amor e continua encantando com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ HELENA,ESTOU AMANDO OS SEUS PROJETOS.JÁ VOU FICAR POR AQUI,PARA VOLTAR SEMPRE E VER AS NOVIDADES.FELIZ RESTINHO DE DOMINGO.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...