O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caminho de Mesa ou Napperon Estampado de Trapilhos

Um caminho de mesa estampado em tons de vermelho, azul e cinza claro, com um acabamento na penúltima carreira da borda no mesmo tom cinza claro do estampado.


O fio de malha desta peça é bem molinho, talvez malha de algodão, dando um bom caimento. As fotos abaixo foram tiradas dentro de casa, daí a diferença de tonalidades em relação às fotos acima, que foram tiradas no jardim. Questões de luz...



Para o gráfico e explicações sobre as modificações que eu fiz, clique em "Gráfico(s) aqui", no final da postagem


Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!





2 comentários:

  1. Olá querida. Sei que já deve estar massante, mas parabéns!.
    Desculpe, mas não consigo não elogiar seus trabalhos,,,rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, você não tem ideia de como eu gosto dos seus comentários!!! Ah, se as pessoas soubessem como é incentivador receber umas palavrinhas, além das muitas visitas com que me honram!!!
      A-D-O-R-O receber as suas palavras sempre gentis e encorajadoras, nunca duvide disso!!!!!!!
      Beijo e um Obrigada Sempre,
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...