O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bolsinha Lilás em Trapilho

Uma bolsinha simples de fio de malha (Trapilho) em dois tons de lilás...




Para o gráfico, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico
Inspirei-me neste gráfico encontrado aqui. Adaptei-o um pouco para o fio de malha: comecei com 12 correntinhas a base oval, assim como diminuí o número de carreiras em ponto baixo e no ponto fantasia que se segue.

4 comentários:

  1. Olá Helena,

    Aos pouquinhos estou a voltar para o mundo virtual com o qual me identifico.
    Hoje andei a fazer algumas visitas e, claro, que não podia deixar de passar aqui.

    Escolhi esta bolsa não só porque gostei mas porque o lilás é uma cor que me transmite calma! Gosto muito de lilás, principalmente o tom mais claro!

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Te parabenizo pelo blog, o qual sou visitante assídua. Conheci a malha e amei trabalhar com ela e com seu blog aprendo, me oriento e me inspiro sempre para diversas criações. Você é uma artista na arte de crochetar, seus trabalhos são lindos e sempre que posso divulgo seu blog nos meios sociais. Sua combinação de cores é fantástica. Beijos e obrigada por compartilhar seus trabalhos e conhecimentos.

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...