O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

domingo, 18 de agosto de 2013

Bases de Peixinhos em Trapilho

 Achei o desenho destes peixinhos muito bonitinho! Foi muito engraçado, pois em trapilho eles ficaram muito bocudos!!! Num deles, em vez de ponto alto na boca, fiz até meio ponto, para ver se diminuía um pouco o tamanho, mas parece que não adiantou muito :-)




 Para a receita (Pattern) e passo a passo com fotos (Photo Tutorial), clique aqui.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

6 comentários:

  1. PASSANDO PARA VER AS NOVIDADES E CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG ARTES DA SI E DINHA PONTO CRUZ EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG. LINK http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-dinha-ponto-cruz-e-artes-da-si.html
    ESPERO SUA INSCRIÇÃO!!!!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. So cute fish,nice colors!!!
    Greetings.:)

    ResponderExcluir
  3. Lindos porta copos....
    Parabéns
    http://ocantinhodabet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada!! Talvez em barbante seja do tamanho de um porta copos, mas em trapilho vira uma base para colocar coisas quentes :)
      Bjs
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...