O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bases Corações Coloridos em Trapilho

Umas bases/toalhinhas em forma de coração, cada um em fio de malha de cor diferente, mas todos eles finalizados com a mesma borda branca...




Muito simples e rápidos de se fazerem, em que a forma de coração é dada pelas "abas" feitas em dois lados de um pequeno quadrado.




Para o gráfico, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



Gráfico

Abaixo o gráfico dos corações. Notar que as 2 "abas" ou "curvas" dos corações são feitas em pontos altos duplos (11), como indicado no gráfico (símbolo do T com 2 tracinhos; o T com um tracinho só representa os pontos altos utilizados na base quadrada).


6 comentários:

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...